sexta-feira, junho 08, 2007

... A FELECIDADE DE SER AVÓ...

Esta 5ª feira foi muito especial, pois encontrei-me com a minha netinha Diana e adorei partilhar momentos de muita felecidade e alegria. Quase com dezoito mesinhos e está uma autêntica menina muito charmosa e simpática.
O encontro foi na cidade da Guarda e estava uma tarde quente e deslumbrante.
Os miminhos foram de muita ternura e meiguice. Passeámos junto da Sé e entre abraços e beijinhos, a minha linda Dianinha dava belos sorrisos que me encantava.
É uma criança muito meiguinha e um olhar de imensa doçura que brilha como o sol.
Dianinha... a avó já está com saudades...
O meu pensamento está contigo... esperando outros bons momentos...

segunda-feira, junho 04, 2007

... A FORÇA DE UM BOM TRABALHO....

6 horas da tarde e já alguns dias que não me debruço no meu computador... com toda a sinceridade... não tenho tido tempo... pois ando bastante ocupada.
A minha nova actividade de consultora de vendas, preenche-me todos os minutos e aliada à vida doméstica, os dias correm num ás.
Este último fim de semana estivémos na Nercab-Castelo Branco e embora não houvesse muita afluência de pessoas, deu para mostrar as nossas unidades de cozinha e conseguir algumas demonstrações, que irei iniciar ainda esta noite.
O convivío entre os expositores foi fantástico nestes 4 dias de feira e mais uma vez a amizade prevaleceu. É sempre mais uma experiência e desta maneira podemos transmitir aos outros um pouco do nosso saber e somos sempre bem recebidos.
É com muito prazer que faço este trabalho e cada vez me sinto mais empenhada e envolvida com as minhas "panelas".
Bem... vou preparar o meu Kit para assim fazer uma boa demonstração e sempre tem o seu lado positivo... o convivío... uma boa comida... um bom presente... e quase sempre vem a venda...