terça-feira, setembro 16, 2008

DEDICAÇÃO


No dia 16 de Setembro de 1976, pelas 12h 30m, de um belo dia de sol, concretizeu o maior sonho e desejo da minha vida... ser mãe. Foi um dia inesquecível de muita alegria e felecidade.

Nasceu um menino... lindo e rechochundo, de olhos e cabelo claros, de nome Pedro Miguel. Ao tê-lo nos meus braços, chorei de emoção e o meu coração transbordou de alegria! Lembro-me desse momento e jamais o esquecerei.

Já lá vão 32 anos e possso dizer que sempre foi um filho maravilhoso em todos os sentidos. De menino sempre meiguinho e toda a familia o adorava. Recordo com saudade o meu pai que ficou feliz, quando soube que era um rapaz, pois na familia de 5 filhas e já uma neta, este menino era para ele uma grande satisfação e até há 3 anos atrás (faleceu) foram sempre muito amigos. Em estudante, sempre aplicado nas suas responsabilidades e assim aos 22 anos já era professsor. Como o tempo passa... Neste momento já tem a sua familia... mulher e dois lindos filhos.

Sou uma mãe feliz! Agora... mais ainda, pelos maravilhosos netinhos que tenho, que me dão muitas alegrias e momentos de muita felicidade.

Sem arrogância, posso dizer... Estou de Parabéns!