quinta-feira, julho 24, 2008

VÓVÓ ! VÓVÓ !


Avó... três sílabas... numa palavra... que encerra tudo de belo que existe neste mundo!

Adoro ser avó... e não há palavra mais bela e pura... pois é como ser mãe... duas vezes!

Os momentos que estou com os meus queridos e lindos netinhos Diana e Pedro, são de uma ternura e beleza, que me enchem de alegria e felecidade.

A Di é de uma meiguice e alegria contagiante, que proporciona a todos que estão ao seu redor boa disposição e gargalhadas de felecidade. Sempre muito activa, brincalhona e faladora.

O Pe com uns olhos brilhantes, muito sorridente, já a mostrar as suas habilidades.

Poder pegar neles ao colo, brincar, cantar e contar histórias, são momentos alegres, divertidos e sobretudo de muito amor e carinho.

Não há palavras para descrever o que sinto quando os abraço e sinto os seus braçinhos entrelaçando o meu pescoço recebendo os seus meigos beijinhos.


terça-feira, julho 01, 2008

O SORRISO

A alegria nestes rostinhos maravilhosos! Os seus belos e expressivos olhares são de encantar qualquer ser humano. São uma ternura, uma meiguice, um encanto!Diana e Pedro, obrigado pelos momentos de felecidade e alegria que me dais.

A avó Nanha e o avô Cia estão muito felizes por terem uns netinhos lindos e meiguinhos. Adoramos as vossas brincadeiras, os beijinhos e os xi-corações que nos dais. A alegria quando estamos juntos é tão grande e intensa, que não existem palavras que a descrevam. Este domingo foi maravilhoso. ADOREI.