domingo, agosto 13, 2006

" MATAR " SAUDADES

Saudade um sentimento que me é muito familiar, pois "aqueles" que eu mais amo neste mundo se encontram fisícamente longe de mim e quando há um reencontro a emoção antecedente é enorme. No meu pensamento estão sempre e agora com a net todos os dias nos vemos e falamos... É lógico que não é mesmo ... mas já é bom!!!
Mas, ontem (sábado) lá "matei as saudades" dos meus filhos e da minha querida netinha Diana.
O encontro foi no Sabugueiro, uma pequenina aldeia na Serra da Estrela com uma bela tarde de sol e calor. Desta vez com uma amiga "madeirense" da minha nora que veio passar umas mini-férias e por sinal bastante simpática.
Os poucos momentos foram aproveitados ao máximo e eu "não larguei" a minha fofinha e linda Dianinha e no meu colo dei muitos miminhos. Está um "doce" e sempre atenta a tudo ao seu redor. Noto que já conhece a "vóvó" e isso me dá muita alegria.
É claro que no dia de hoje as saudades já apertam de novo, mas como sei que estão bem e são uma familia unida e feliz, também me ajuda a enfrentar este sentimento "saudade".
Aguardo por um novo encontro e entretanto vamo-nos "contentando" com a net.
Aproveitem tudo... mas tudo... com a nossa fofinha!

1 comentário:

Fernanda disse...

Olà
Há muito que não falamos, ontem tive cá os meus filhotes e a minha princesa.
Sei que está tudo bem contigo e fico contente.
Aqui tudo bem.
Beijinhos até sempre.