quinta-feira, julho 24, 2008

VÓVÓ ! VÓVÓ !


Avó... três sílabas... numa palavra... que encerra tudo de belo que existe neste mundo!

Adoro ser avó... e não há palavra mais bela e pura... pois é como ser mãe... duas vezes!

Os momentos que estou com os meus queridos e lindos netinhos Diana e Pedro, são de uma ternura e beleza, que me enchem de alegria e felecidade.

A Di é de uma meiguice e alegria contagiante, que proporciona a todos que estão ao seu redor boa disposição e gargalhadas de felecidade. Sempre muito activa, brincalhona e faladora.

O Pe com uns olhos brilhantes, muito sorridente, já a mostrar as suas habilidades.

Poder pegar neles ao colo, brincar, cantar e contar histórias, são momentos alegres, divertidos e sobretudo de muito amor e carinho.

Não há palavras para descrever o que sinto quando os abraço e sinto os seus braçinhos entrelaçando o meu pescoço recebendo os seus meigos beijinhos.


3 comentários:

Pedro disse...

A foto está muito gira.
A Dianinha parece uma senhora. Ninguém diria que está feita uma reguila!!!
O Pedrinho com uma camisa às riscas está um senhor.
E a vóvó está toda babada.
Um trio maravilha!!!

Margarida disse...

Olá Ser avó é realmente muito bom, sei do que falas, sinto os mesmo quando estou com a minha netinha.
Vim agradecer a visita e comentário.
Continuação de boa semana.
Saudações da avó Guida

Anónimo disse...

Fernanda
Claro que com uns netinhos assim, a alegria paira sempre nos nossos olhos.
Ainda não sou avó, mas sou tia/avó e com muito gosto, e sinto-me muito bem ao pé destas lindas crianças, que me enchem e transmitem alegria.
Um beijo
Maria do Céu