terça-feira, setembro 16, 2008

DEDICAÇÃO


No dia 16 de Setembro de 1976, pelas 12h 30m, de um belo dia de sol, concretizeu o maior sonho e desejo da minha vida... ser mãe. Foi um dia inesquecível de muita alegria e felecidade.

Nasceu um menino... lindo e rechochundo, de olhos e cabelo claros, de nome Pedro Miguel. Ao tê-lo nos meus braços, chorei de emoção e o meu coração transbordou de alegria! Lembro-me desse momento e jamais o esquecerei.

Já lá vão 32 anos e possso dizer que sempre foi um filho maravilhoso em todos os sentidos. De menino sempre meiguinho e toda a familia o adorava. Recordo com saudade o meu pai que ficou feliz, quando soube que era um rapaz, pois na familia de 5 filhas e já uma neta, este menino era para ele uma grande satisfação e até há 3 anos atrás (faleceu) foram sempre muito amigos. Em estudante, sempre aplicado nas suas responsabilidades e assim aos 22 anos já era professsor. Como o tempo passa... Neste momento já tem a sua familia... mulher e dois lindos filhos.

Sou uma mãe feliz! Agora... mais ainda, pelos maravilhosos netinhos que tenho, que me dão muitas alegrias e momentos de muita felicidade.

Sem arrogância, posso dizer... Estou de Parabéns!

4 comentários:

Pedro disse...

Só hoje tive tempo para aqui vir. Pena não ter vindo antes. Até fiquei corado de ler os teus elogios.
Se estás de parabéns por ser mãe, eu estou de parabéns por ser teu filho...
Um beijão de saudades!!!

Anónimo disse...

Sem dúvida, o Pedro soube sempre ser um lindo menino, mesmo com algumas birras e traquinices, próprias da idade, e só quem não tem filhos, não entende. Muito respeitador, um filho meigo e um pai exemplar.
Tu estás de parabéns por esse menino, o Pedro, já com dois filhinhos que são o encanto da família.
Um beijo por esse dia e por muitos que se Deus quizer vão chegar.
Parabéns
Maria do Céu

karla disse...

deixo os meus sinceros parabéns... é eternecedor ler estas palavras de 1 mãe... :)

LurdesMartins disse...

Então, PARABÉNS!!!!!
E não é que as mães são mesmo especiais?!
Beijinhos