quinta-feira, novembro 26, 2009

... UM CHEIRINHO A NATAL...

Já cheira a Natal! É verdade... como o tempo passa... chegou a data festiva de que eu mais gosto. Sempre gostei do Natal... da época em que ainda eu pequena ansiava por ver os presentes que tinha no meu sapatinho. Depois os anos passaram e chegou a altura de ver o meu "menino" Pedro que delirava por desembrulhar os presentes e ver que aquilo que tinha pedido estava no grande saco de prendas. Agora passados 57 anos o meu Natal é dos mais bonitos e alegres! E tudo isso porque tenho dois lindos e queridos netos a Diana e o Pedro que me dão as maiores alegrias. Sei que vai ser um Natal com muita alegria... música... brincadeiras... gargalhadas... tudo aquilo que as crianças nos sabem dar. Vou aproveitar cada minuto que vou estar com a Di e o Pe e assim saber compensar os dias e dias que estou sem os ver e lhes poder tocar. Amo-os do fundo do coração!

7 comentários:

Sonhos e Devaneios disse...

Fernanda tambem gosto muito desta epoca aonde o espirito natalino invade o coração das pessoas e as deixa mais sucetivel ao amor. Aproveita sim todo momento com os seus e vive plenamente feliz.
beijos joao

gabriela disse...

Olá desculpe a minha intromissão vim aqui através do blog do Pedro.
Eu também é a época do ano que mais gosto, também tenho uma netinha com 3 anos, mas o que mais me despertou é que somos conterrâneas eu sou de Sortelha conhece?
Conheço muito bem a Covilhâ a familia do meu pai é toda daí vou voltar mais vezes se me permitir um abraço.

poetaeusou . . . disse...

*
Bem-dita Fernanda pelas
duas bênçãos, a Di e o Pe,
abençoados netinhos que
bebem o amor da sua avozinhas,
,
nevadas conchinhas, deixo,
,
*

gaivota disse...

retribuindo a visita... e gosto tando deste nosso interior do nosso portugal!
nós, as avós, temos estas 'babas' sempre pelos nossos meninos...
beijinhos

Anónimo disse...

Olá D.Fernanda.
O Natal é uma festa muita linda, da Família, especialmente para as crianças que deliram com tudo. desde as luzes, ao menino Jesus, da neve aos presentes...
Desejo a si e a todos os seus muito Amor e muita Saúde.
Beijinhos

IsaMar ( Isabel da Madeira)

poetaeusou . . . disse...

*
nas asas do vento
em desejos renovados
deixo-vos,
vendavais de saúde
tempestades de amizade
marés de sereno carinho
e vagas de benquerenças
transportadas
no bico de uma gaivota .
,
maresias Natalícias,
ficam,
,
*

poetaeusou . . . disse...

*
esvoaça o Natal,
o 2010, está a chegar,
,
se eu fosse o futuro
pincelava o 2010
de um modo desigual,
invertia os grandes mestres
estimulava os absurdos
convertendo o obscuro,
o branco seria carinho
a tolerância o preto
no rosado da saúde,
e o azul da amizade
feita ternura esmeraldina
na meiguice amarelada,
eu quero a Paz anilada
no lilás da paixão
em violeta de amor,
e de forma desejada
ofereço, como gratidão,
o perfume de uma flor.
,
que venha o 2010 !!!
,
conchinhas
,
*