terça-feira, novembro 02, 2010

AMOR E ALEGRIA

Um dia de muita alegria... com muitos balões e muita música!!! Os artistas estavam bem empenhados no seu papel... a Diana cantarolando e o Pedrito nos seus acordes. Os papás admirando os seus filhotes... regalados das suas habilidades musicais!
O tempo passa e vejo os meus lindos netinhos a crescer e cada dia mais bonitos!
No domingo fizeram uma agradável surpresa ao virem até à Covilhã. Foi um fim de tarde cheio de alegria, brincadeiras e muita animação. Adorei poder abraçá-los e ainda sinto dentro de mim, o coraçãozinho deles a bater, quando vieram ao meu encontro. Estes momentos deram-me mais alento e força, para assim "suportar" as suas ausências físicas, pois no meu pensamento estão a todo o momento. Obrigado Pedro e Salete por me darem estas "jóias preciosas".


Sem comentários: