quinta-feira, fevereiro 17, 2011

A ALEGRIA DA MÚSICA

Um dos muitos prazeres que me preenchem o meu dia a dia é a música!!! Logo pela manhã quando me levanto, é ligar o rádio e sintonizar a Rádio Cova da Beira. Gosto de música e sinto-a no meu coração... na minha mente... no meu corpo... Por isso mesmo... teria que fazer parte de um grupo musical e dar o meu melhor pela música tradicional portuguesa. No passado sábado abrilhantámos mais uma vez um espectáculo e desta vez numa associação de reformados na vila do Tortosendo. Foi uma tarde fantástica com muita alegria e animação. As pessoas que assistiram à actuação vibraram com muito entusiasmo e como sempre, aplaudiram de pé, tendo nós que agradecer com mais uma cantiga. Quando canto, assim como tudo o que faço no meu dia a dia , entrego-me de alma e coração.

Sem comentários: