quinta-feira, fevereiro 17, 2011

A ALEGRIA DA MÚSICA

Um dos muitos prazeres que me preenchem o meu dia a dia é a música!!! Logo pela manhã quando me levanto, é ligar o rádio e sintonizar a Rádio Cova da Beira. Gosto de música e sinto-a no meu coração... na minha mente... no meu corpo... Por isso mesmo... teria que fazer parte de um grupo musical e dar o meu melhor pela música tradicional portuguesa. No passado sábado abrilhantámos mais uma vez um espectáculo e desta vez numa associação de reformados na vila do Tortosendo. Foi uma tarde fantástica com muita alegria e animação. As pessoas que assistiram à actuação vibraram com muito entusiasmo e como sempre, aplaudiram de pé, tendo nós que agradecer com mais uma cantiga. Quando canto, assim como tudo o que faço no meu dia a dia , entrego-me de alma e coração.

quarta-feira, fevereiro 02, 2011

OS MEUS LINDOS AMORES

Ao olhar esta foto... sinto uma alegria e uma paz interior... que nem há palavras que o possam descrever. O meu coração palpita... ao mesmo tempo que sinto uma imensa serenidade.
Diana... é uma felicidade para a vóvó quando falamos ao telefone e me contas as tuas brincadeiras, fantasias e me cantas as tuas lindas cantigas. És a minha linda menina!!!
Pedro... também tu quando ouves o toque do telefone ,vais a correr para falares com a avó Nanda(eu sei). És um lindo menino que gostas de falar comigo, me contas as tuas brincadeiras e como gostas dos animais.
É para mim uma grande alegria quando conversamos, pois há uma distância física entre nós, mas no coração estais sempre comigo. Amo-vos muito!!!