quinta-feira, junho 22, 2006

HÁ SEMPRE UMA PRIMEIRA VEZ...

Hoje resolvi criar esta página a fim de me poder exprimir e expandir a minha imaginação.
Penso fazer comentários sobre tudo um pouco da realidade da vida, do quotidiano e de situações que tenham interesse. Há pouco tempo que me iniciei nos computadores e estou a aprender bastante e ao mesmo tempo ocupo os momentos livres.
Vou adorar e aproveitar para testar as minhas faculdades mentais.
Por hoje não digo mais nada, aguardem próximos dias.

2 comentários:

Anónimo disse...

Fernanda, ainda bem que encontras-te uma forma de poderes comunicar, "o saber nao ocupa lugar" e é uma forma interessante de ocupares parte do teu tempo livre, nem que mais nao seja para dizeres o que te vai na alma.
Este domingo que já lá vai, deve ter sido passado com muitas alegrias.Bjs Maria do Céu

Anónimo disse...

Então Fernanda, não voltas-te ao blog, foi de férias a escrita? Vá lá vai dizendo alguma coisa, desde 22 de Junho gandas férias!...
Bjs M.C.