segunda-feira, julho 03, 2006

FELIZ = OBRIGADO

As minhas primeiras palavras são de agradecimento aos comentários na minha "primeira vez" nestas escritas.
Algum tempo passou e tenho dado umas espreitadelas noutros blogs e é claro que tenho os meus preferidos.
Neste espaço de tempo, a natureza tem sido uma grande companhia e tento desfrutá-la o melhor possível. Os campos verdes, as montanhas e um sol radioso são uma terapia excelente para mim.
Saborear o ar puro da montanha e sentir aquela atmosfera que nos enche de várias sensações, tais como, o respirar e os cabelos a esvoaçarem é deslumbrante.
Adorei estar aqui e logo de novo virei.
Um abraço para todos aqueles que aqui vierem.

1 comentário:

Pedro disse...

Bem vinda à blogosfera. Espero que este novo desafio seja para continuar durante muito tempo.
Votos de boas escritas...