quarta-feira, julho 19, 2006

RECORDAR É VIVER

O último fim de semana foi passado de modo diferente, pois tive a visita dos meus filhos Pedro (filho único) e da Salete (nora) mas para mim é como uma filha.
Agora a familia já está mais completa, pois temos uma linda menina sempre sorridente e amorosa, a minha primeira neta.
Aproveitei todos os momentos para a ter (netinha) ao meu colo e dar-lhe muitos miminhos.
Ser avó é ser mãe duas vezes e então ao olhar para ela, eu recordava os felizes momentos que tive com o meu "bébé" Pedro.
São todos estes momentos que nos dão alegria e uma enorme vontade de viver.
Alguém dizia que "as crianças são o melhor do mundo" e esta frase não é dita por acaso.
Adoro a minha "fofinha" e tenho pena de não estar mais perto dela, mas no entanto todos os dias e vejo pela internet.
Aconselho a todos a aproveitarem cada momento da vida e a vivê-lo com a maior alegria.

3 comentários:

Pedro disse...

Olá. Não temos tido tempo de vir ao teu blogue, mas adorámos este teu último artigo. Eu até fiquei corado de o ler...
Nós os três também nos sentimos uns sortudos por termos uma família na Covilhã que nos acolhe muito bem e que se preocupa connosco. Pena é que estejamos longe. Mas, com a net até ficamos bem mais perto...
A Dianinha gosta muito de conviver com as pessoas e porta-se muito bem quando está com os avós da Covilhã.
Beijinhos e esperamos poder ler mais artigos teus...

Anónimo disse...

Fernanda, é sempre bom recordar-mos vivências que nos fazem lembrar os tempos em que os nossos filhos eram pequeninos.Acredito que a Dianinha venha encher o teu coração, e pelos vistos já no próximo domingo vais ter o prazer de estares mais pertinho dela. Aproveita bem, e nós ficamos felizes quando sentimos a família feliz. Dá bjs ao Pedro e Salete e 1 xi coração para a Dianinha.
Tua irmã Maria do Céu

Anónimo disse...

Olá

Costumo dar umas voltinhas pelos blogs,tenho uma curiosidade de ver sempre o que vai por aqui; e o que constato é que és muito preguiçosa,vê bem que já desde o dia 19 de julho não escreves nada, então a vida não corre bem, ou ainda há a nostalgia da falta da netinha. Vá vê lá se escreves alguma coisa mais estou com curiosidade de ver.
Fica bem bjs