domingo, novembro 12, 2006

EMPENHO E ESPERANÇA

A esperança é a última a morrer e como "carneiro" que sou e me assumo, não sou de deixar cair os braços e já estou empenhada com duas oportunidades que me surgiram.
Pois é... uma delas é que iniciei um curso de computadores e embora não seja remunerado, acho que será importante pois estou a aprender um pouco mais visto que o que sei sobre essa matéria é relativo e aprendi por mim mesma. Agora é diferente, pois tenho alguém a ensinar-me com bons conhecimentos. O ambiente é bom, os companheiros são amigos e estou a gostar bastante.
Desta maneira também se arranjam novos conhecimentos e tudo isso faz parte da vida.
A outra oportunidade e se tiver um pouco de "sorte" e é claro que também terá que haver um grande esforço da minha parte e assim já poderei ganhar algum dinheiro. Vou demonstrar um produto que eu achei bastante útil e prático e que tive que receber instruções para o poder levar a outras pessoas. O produto é baseado em várias panelas (bateria) e que têm várias funções tais como de facilitar o trabalho de confeccionar os alimentos, aproveitar todas as vitaminas que nos dão, poupar tempo e economizar. Com este "sistema" preparamos comida saudável!!!
Já apresentei o produto a algumas pessoas e estão a ficar interessadas. É claro que não vai ser fácil, pois muitas pessoas estão habituadas com as suas "panelinhas" e nem pensam o mal que estão a fazer a si e à sua familia. Mas com a minha paciência e comunicação hei-de levar aos outros a quererem experimentar este artigo, pois vale a pena em todos os sentidos.
Mas como S. Tomé "ver para crer" e é bem verdade, pois só vendo se pode acreditar como é bom cozinhar e ainda poder poupar.
Portanto cá estou empenhada e sem perder a esperança.

1 comentário:

Pedro disse...

Esperamos que o curso seja gratificante e que o negócio dê frutos!!!
O que interessa é que estejas sempre em actividade, entrando em novas experiências e conhecimentos. Assim, conhecem-se novas pessoas e o tempo não custa a passar!!!
Beijocas