segunda-feira, novembro 27, 2006

" SEMEAR PARA COLHER"

Os dias vão passando lentamente e eu continuo empenhada no projecto que decidi enfrentar. O curso de informática(noções básicas) está a ser muito interessante e já consegui aprender mais umas "dicas". No final será dado um diploma e penso que é sempre importante, pois poderá ser útil em qualquer circunstância. E como diz um velho ditado "o saber não ocupa lugar".
As demonstrações também estão a ser um êxito, pois já consegui fazer algumas , as pessoas têm
sido muito agradáveis e gera-se um enorme convivío. Na minha agenda para os próximos dias já tenho algumas marcadas e desta maneira também estou ocupada e sinto-me mais realizada. O produto é de boa qualidade e as pessoas ficam entusiasmadas, pois ao verem como é prático e fácil de cozinhar os alimentos e em seguida quando sentem os sabores não há palavras para poder criticar ou negar... e além disso ainda economizam.
Como gosto de cozinhar, aproveito para fazer "experiências" em casa e tem sido um sucesso as refeições. Posso mesmo dizer que cada dia é melhor!
É claro que não posso desanimar e para "colher os frutos primeiro tenho que semear" e dar tempo para as vendas se fazerem... Nem todas as pessoas compram logo, mas ao verem que lhes proporciona uma vida mais saudável e facilitada, mais cedo ou mais tarde adquirem o produto.
Assim os dias são mais agradáveis, pois tenho sempre qualquer coisa para fazer e como nunca foi de meu feitio estar parada, estou empenhada com "unhas e dentes".

3 comentários:

Pedro disse...

Dar tempo ao tempo é o lema que deves seguir. Para tudo na vida há que ser paciente e quando se anda com um sorriso nos lábios a vida corre ainda melhor...
Estou curioso para provar os teus novos pratos de culinária beirã!!! É que, quem gosta de um boa refeição não diz que não aos teus dotes gastronómicos...
Beijocas dos filhotes e netinha e continua com a tua boa disposição!!!

José Manuel Dias disse...

Nós fazemos o nosso tempo...
Abraço

Anónimo disse...

Foi interessante aquele jantar...
O bolo com o toque de canela estava óptimo e as castanhas nem se fala.
Deves continuar a mostrar as tuas experiências culinárias e com entusiasmo e persistência concerteza vais ter sorte. Claro tens que semear e depois colher como diz o velho ditado e sem trabalho nada se consegue.
Boa sorte para a próxima demonstração.
Beijos Maria do Céu