quinta-feira, abril 12, 2007

A ALEGRIA DA VIDA

... acordei bem disposta!!
O dia amanheceu com um sol lindo e brilhante.
O meu espirito é de uma imensa alegria e sinto o bater do meu coração.
Estamos na Primavera... e isso se sente no perfume que a mesma nos transmite.
Estou preparando as malinhas para ir de fim de semana. A ida é para Viseu para uma reunião de formação das "unidades" de boa alimentação a que aderi e da qual estou muita satisfeita. Ainda não estou a colher todos os frutos que desejava, mas não vou desanimar... pelo contrário vou continuar a "batalhar".
É claro que vou juntar o útil ao agradável e assim vou passar um "rico" fim de semana, junto com a minha fofa Dianinha e os meus queridos filhotes.
Aqui ficam os meus votos para todos de um bom fim de semana e aproveitem todos os bons e únicos momentos.
Cada momento tem o seu significado e o seu sabor.

23 comentários:

Anónimo disse...

Ola fernanda, desejo que passes uns dias felizes, juntando entao o util ao agradavel ;)
Beijinho*

Serenidade disse...

UHMMM estou a prever que será um fim de semana super agradável.

Obrigada.

Bom fim de semana.

Sereno sorriso colorido.

poetaeusou . . . disse...

/
O dia amanheceu com um sol lindo e brilhante.
/
e o frio
que passei em
moimenta da serra
/
nem no mes de agosto
me apanham, lá ... la ...
/
antes o polo norte
hihihihihi
/
xi
/

MEU DOCE AMOR disse...

Um beijinho e boa estadia...

Beijinho doce

A.S. disse...

Desejo-te um fim de semana super feliz!...

Beijos!

Cadinho RoCo disse...

Que delícia o seu aceno a mostrar que cada instante tem o seu sabor.
Cadinho RoCo

sonhadora disse...

um fim de semana de sonho, recheado de amor, beijos,abraços, carícias...

Fúria das Águas disse...

Minha amiga é tão bom acordar se sentindo tão bem assim, que seu fim de semana continue maravilhoso.
Venha comer um pedaço de bolo, amanha estarei fazendo mais um aninho e quero meus amigos comigo.
Um beijo e um sorriso
Fica bem
Fúria

Fúria das Águas disse...

Minha querida amiga, então parabens a vc tbm e que eu consiga chegar como vc, mesmo com as desilusões, mas com a alegria que tenho na alma. Eu completei 35 anos.
Um beijo enorme a vc e muitas coisas boas em tua vida
Fica bem
Furia

Luci Lacey disse...

Oi Fernanda

Lindo nome (nome da minha filha tambem), gostei do que escreveu.

Boa semana para vc.

Abracos

Anónimo disse...

Passei pra te deixar um grannnde...
beijo mágico

Al Cardoso disse...

Que tenha sido um fim de semana em cheio!

Um abraco d'Algodres.

Enfim... disse...

já não vou a tempo mas espero que te tenhas divertido

Bjokas

Fúria das Águas disse...

Minha querida vim agradecer por ter ido a minha festinha, fiquei muito feliz, obrigada pelo carinho.
Quer dar um sorriso hoje? Então venha...
Um beijo
Fica bem
Fúria

sonhadora disse...

Sonhos de lua cheia em leito de maresia.
Beijinhos embrulhados em abraços

Pierrot disse...

Fernanda...
E que leves esse sorriso contigo
SE calhar já vou tarde mas antes tarde que nunca
Bjos daqui e desculpa se não consigo vir cá tantas vezes...
Eugénio

Fúria das Águas disse...

Oi querida Fernanda , vim te desejar um ótimo fim de semana.
Um beijo
Fica bem
Fúria

Anónimo disse...

Passei por aqui para lhe desejar um óptimo fim de semana.


Bjs Zita

Anónimo disse...

Passei por aqui para lhe desejar um óptimo fim de semana.


Bjs Zita

Anónimo disse...

Pasei por aqui já diversas vezes, e a escrita continua sempre igual desde o 12 de Abril.
Então Fernanda essa vontade de escrever ja acabou, os teus sonhos estão se dissipando.
Vá acorda, e vlta à ribalta da tua escrita
Beijos
Um abraço apertadinho

sonhadora disse...

Hoje deixo-te sonhos, um cravo de Abril e beijinhos mil embrulhados em abraços.

Doces Momentos disse...

Passei para te ler e deixar um beijo doce

Luna disse...

Que corra tudo bem
jinhos