quinta-feira, abril 26, 2007

.... PENSAMENTOS FELIZES ....

Os dias passam e sem me aperceber reparo que corro que nem uma barata...
Pergunto a mim mesma porque tenho necessidade de estar sempre ocupada?
É de meu feitio ter que estar sempre em actividade e dessa maneira fazer algo é de muita importância... é claro, que não posso pensar só em mim e tenho que me "dar" um pouco mais aos que me rodeiam.
Por circunstâncias da vida o único filho que tenho vive noutra cidade e já com familia constituída, mulher e uma linda filhota. Como eu gostava de estar fisícamente mais perto destes meus queridos amores!
À minha frente tenho uma foto da minha linda netinha Diana e sinto uma felecidade enorme de ser uma avó babada. Estou feliz... pois sei que estão bem. A familia está a crescer... a Dianinha vai ter um maninho ou maninha!
O meu pensamento está nos meus netinhos, com a certeza que passarei momentos e brincadeiras que recordarei na minha velhice.

21 comentários:

DE-PROPOSITO disse...

Vejo que estás feliz. É bom que isso aconteça.
Desejo que os dias vindouros sejam ainda de maior felicidade.
Fica bem.
Manuel

Anónimo disse...

Muitas felicidades Fernanda, que sejam abençoados os teus netinhos e mta saude :)
Beijocas*

Espaços abertos.. disse...

Ai Fernanda tb és vóvó babada ihihih,ficámos cegas com tanto mimo que dámos ás gerações vindouras,é como sermos mães pela segunda vez.

Bom fim de semana
Bjs Zita

Elsa Sequeira disse...

Olá!
Passei por cá!
gostei do que li!
Bj

A.S. disse...

A tua felicidade sente-se Fernanda!... Que os teus dias continuem cheios de Luz!


Um beijo e bom fim de semana

MEU DOCE AMOR disse...

Muita luz no caminho de teus netinhos e igualmente para ti e filhotes.

Obrigada pela visita.

Beijinho doce

Era uma vez um Girassol disse...

Fernanda, este teu espaço é um diário onde se sente a tua felicidade, a tua alegria de ter uma família que adoras....
Tens o filho e família noutra cidade...Sortuda!
E se estivessem noutro país bem longe?
Pois é....
Beijinhos

Fúria das Águas disse...

Ainda terei meus netinhos, enquanto isso babo em meus filhotes rsrsr.
Beijos
Fica bem
Furia

Serenidade disse...

Fisicamente ou não, tem-nos sempre por perto, bem pertinho, estão sempre no seu coração. Acho que conheço a sua netinha e é lindíssima, muito enérgica, um amor de menina.

Bom fim de semana.

Serenos sorrisos.

o alquimista disse...

No sublime te li...

Doce beijo

João Filipe Ferreira disse...

e isso é viver e como é bom sentir que está feliz e ocupada com algo que lhe dá prazer:)
fico mt mt feliz por saber:)
ps: quanto livro dificilmente estara a ser comercializado na covilha:(

as unicas formas de o comprar são as já conhecidas e que disse no blog...
no entanto eu já envio sem portes..ou seja o livro + dedicatoria envio pelo preço dele , ou seja, 16 euros.
um grand ebeijinho e continue feliz porque só assim sabe bem viver:)

sonhadora disse...

Deixei-te algo no meu blog. Passa por lá.
Beijinhos embrulhados em abraços

Amora Silvestre disse...

e tanta felicidade...
beijinhos

Doces Momentos disse...

Recordar é viver.
Adorei
Deixo-te um beijo doce

Sonhos e Devaneios disse...

Fernanda estas a transbordar de alegria...parabens...beijos joao

poetaeusou . . . disse...

/
Pergunto a mim mesma porque tenho necessidade de estar sempre ocupada?
/
penso em tal, muitas vezes,
opinão ?
não pares, aceita. de um cota ...
/
ji
/

Fúria das Águas disse...

Oi querida Fernanda vim deixar-te um beijo e um bo fim de semana.
Fica bem
Furia

Pierrot disse...

Eu ca pressinto que sim, que tens necessidade deandar sempre ocupada.
E quanto a netinha, tenho a certeza que é linda.
Bjos daqui
Eugénio

david santos disse...

Que os teus netinhos tenham a melhor sorte do Mundo. São os meus que me dão vontade de andar por cá.
Não fossem eles, não sei que andaria eu por cá a fazer.
Abraços.

MEU DOCE AMOR disse...

Um bom dia da mãe.

Beijinho doce

o alquimista disse...

Os Deuses não vivem na lagoa, apenas recolhem o pranto, transformado manto de água em certas noites de encanto.


Bom domingo...


Doce beijo