domingo, maio 06, 2007

DIA DA MÃE!

Hoje 6 de Maio intitulado Dia da Mãe...
Sabe bem... nós mulheres e mães termos um dia que nos dignifica e nos louva!
Mas... pensando bem... todos os dias da nossa vida é Dia da Mãe!
Falando de mim... o meu único e grande Amor é e será sempre o meu querido filho. Foi concebido com muito amor e valorizo esse momento com muita alegria. O meu amor de Mãe tem sido retribuido por este maravilhoso filho.
Obrigado Pedro.
Felizmente também tenho uma Mãe que dedicou e dedica toda a sua vida às suas cinco filhas. Com todo o seu esforço, dedicação e amor soube e sabe dar a sua mensagem de uma Mãe querida.
Obrigado Mãe Maria da Conceição.
Como pessoa crente de fé e esperança, aqui fica o meu singelo agradecimento à mais bela Mãe.
Obrigado Mãe de Jesus e Mãe de todas as Mães.

18 comentários:

MEU DOCE AMOR disse...

Que bom ser assim retribuido o amor de mãe,não é?Nada se sobrepõe a isso.E lembraste-te da MÃE de todas as mães.

Beijinho doce e um sorriso.

Era uma vez um Girassol disse...

Achei lindo este post, pela sensibilidade e carinho aqui demonstrados.
Maria da Conceição também era o nome da minha mãe, que apenas pude ter a meu lado até aos nove anos de idade!
Beijinhos

DE-PROPOSITO disse...

Olá.
Parabéns às mães maravilhosas.
Evidentemente que há as mães que não são mães. Mas o mundo é composto de tudo.
fica bem.
Felicidades.
Manuel

Késia Maximiano disse...

feliiiiz dia das mã~~aããããessss
=)

Anónimo disse...

Passei pra te desejar um grande dia!

beijo mágico

A.S. disse...

Gostaria de poder himenagear todas as Mães do mundo, particularmente aquelas que tanto sofrem com os seus países envolvidos em guerras!


Feliz dia da Mãe para ti Fernanda!

Um beijo!

Serenidade disse...

Olá Fernanda.
Obrigada pela partilha de tão belo sentir, o Amor de Mãe e de filha.
Neste momento posso falar do sentimento da filha que sou e do meu Amor pela minha Mãe e pela minha Mãe (duas vezes) que já foi e que era também minha Mãe. Obrigada a elas. E obrigada à Fernanda.

Beijinhos de luz serena.

poetaeusou . . . disse...

/
> M Ã E <
/
xi
/

LurdesMartins disse...

Então, uma mulher feliz, Fernanda!
Beijinhos

Fúria das Águas disse...

Mãe tem u amor incondicional, á amor, ternura, força, alimento pra alma de seus filhos.
UM beijo
Furia

Enfim... disse...

mãe que se preze é uma boa mãe e qual não faz essa questao lloll

Bjokas

greentea disse...

se puderes passa pelo meu canto - deixei um apelo.

obrigada

o alquimista disse...

Um olhar prende o divino sonho, ganha asas num sorriso puro, esconde a dor em teu semblante, gira a roda do futuro.
Tal como um ribeiro manso, que corre pachorrento para sul, assim viaja o teu profundo sentir, aprisionado em…pranto azul…


Bom fim de semana


Mágico beijo

Fúria das Águas disse...

Querida Fernanada o dia das mães é amanha aqui, no segundo domingo de maio, só mudam as datas mas os sentimentossão os mesmos.
Um beijo
Fica bem
Furia

Espaços abertos.. disse...

Dia da Mãe é todos os dias...desde que nascem até ...

Votos de um óptimo fim-de-semana
Bjs Zita

Sonhos e Devaneios disse...

parabens a voce e a todas as mães voces são detentoras do poder maravilhoso de dar vida a vida...beijos joao

Anónimo disse...

Para mim Dia da Mãe é todos os dias, mas este, talvez seja para aqueles que precisam de ser "lembrados".
Eu também sou mãe, sempre uma mãe presente, e tal como tu, também a minha filha é muito dedicada.
Falando da nossa Mãe, sem dúvida que é uma Mãe muito especial e tu sabes.
Beijos da Maria

Doces Momentos disse...

Passei para te ler amiga e deixar um beijo doce