terça-feira, maio 22, 2007

... FALHAS...

Embora o meu astral não esteja por baixo... felizmente... pois tento superar as falhas... que acontecem pelo caminho...
Os dias vão correndo... e passo ao lado do negativo... e o lado positivo é a minha companhia!
A todo o momento quero estar ocupada com algo que me dê prazer e assim a minha mente funciona...
Não sou uma super-mulher e tenho as minhas falhas... talvez por querer fazer tudo e não olhar a meios... mas tento ser humilde nessas ocasiões...
Nos momentos melancólicos... surge uma estrela brilhando que me dá uma força e alegria e vejo o rosto da minha querida fofinha netinha Diana e assim passo logo para uma euforia... e o sol torna a brilhar dentro de mim...
As falhas da vida... também servem para nos ajudar a crescer...
Nunca é tarde... para recomeçar...

9 comentários:

João Filipe Ferreira disse...

e que bom a existencia dessa estrela...é bom saber que nos momentos mais tristes, mais sofriveis e aqueles em que muito não nos apetece sorrir , ganhamos sempre força para contrariar isso e viver melhor!!

um grande grande beijinhooooooooooooo

Ka_Ka disse...

- Sou viciado em badanas. Sempre que vejo um livro vou logo espreitar a badana.
- Isso acontece-me com o frontispício. Não consigo resistir a um bom frontispício.
- O que é um frontispício?
- Digo-te se primeiro me explicares o que é uma badana.

Serenidade disse...

Fernanda,
é mesmo isso, as falhas ajudam-nos a evoluir. É obvio que ninguém gosta de pensar que as atraíu, mas a verdade é que somos nós que as direccionamos até nós. Permitem-nos mostrar o que precisamos de fazer, ainda, para nos melhorarmos como pessoas, como profissionais, como pais, como filhos, como membros de uma sociedade, etc...
Não devemos é esmorecer e sim, darmos graças por elas, pois mostraram-nos algo que não veriamos se não ocorressem... Muitas vezes não era necessário serem tão drásticas, mas se não o fossem nós dariamos atenção a elas??? Se calhar sim, se calhar não... só mesmo vivendo se aprende...

Beijinhos serenos de luz para si e sua Familia.

poetaeusou . . . disse...

/
As falhas da vida...
/
ji
/

Pierrot disse...

E não te esqueças que essa estrela, se nao se mantém acende, pode também não se apagar de vez, por isso amiga, perseverança
Bjos daqui
Pierrot ausente

Fúria das Águas disse...

MInha querida eu acredito muito nisso, nunca é tarde pra recomeçar, isso me tanta esperança.
Me desafiaram ao jogo da verdade e eu aceitei, se vc não o fez ainda é só pegar e fazer, não nomeei ninguem desta vez , mas deixei a critério de quem quiser.
UM beijo Furia

Espaços abertos.. disse...

Existe sempre alguma força no fundo poço...
Bom fim de semana
Bjs Zita

Fúria das Águas disse...

MInha querida passando pra te deixar um beijo e um abraço.
Fica bem
Furia

poetaeusou . . . disse...

/
passei em impulso
/
abç
/