segunda-feira, junho 04, 2007

... A FORÇA DE UM BOM TRABALHO....

6 horas da tarde e já alguns dias que não me debruço no meu computador... com toda a sinceridade... não tenho tido tempo... pois ando bastante ocupada.
A minha nova actividade de consultora de vendas, preenche-me todos os minutos e aliada à vida doméstica, os dias correm num ás.
Este último fim de semana estivémos na Nercab-Castelo Branco e embora não houvesse muita afluência de pessoas, deu para mostrar as nossas unidades de cozinha e conseguir algumas demonstrações, que irei iniciar ainda esta noite.
O convivío entre os expositores foi fantástico nestes 4 dias de feira e mais uma vez a amizade prevaleceu. É sempre mais uma experiência e desta maneira podemos transmitir aos outros um pouco do nosso saber e somos sempre bem recebidos.
É com muito prazer que faço este trabalho e cada vez me sinto mais empenhada e envolvida com as minhas "panelas".
Bem... vou preparar o meu Kit para assim fazer uma boa demonstração e sempre tem o seu lado positivo... o convivío... uma boa comida... um bom presente... e quase sempre vem a venda...

8 comentários:

A.S. disse...

Já tenho participado em certames parecidos e adorei o convivio e as amizades que se estabelecem!... Ainda bem que há este tipo de eventos!


Um beijo!

Serenidade disse...

É tão bom partilhar e fazer aquilo que se gosta:):):)

Boa semana.

Serenos sorrisos

MEU DOCE AMOR disse...

Olá:assim é que é.A dinâmica é tudo.

Beijinho doce

LurdesMartins disse...

Gostei de saber das novidades!
Boa sorte com as "panelas"!!

Beijinhos

efvilha disse...

Por aqui se diz que "panelas velhas é que faz comida boa".
Sei, não. Tudo vai das mãos que tocam as panelas.
Abraço de paz.

avelana disse...

também tenho andado "cheia" de trabalho e fica pouco tempo para o blog e para as visitas e comments ... mas isto vai mudar !!!


beijinhos e boas apresentações

poetaeusou . . . disse...

/
uma boa comida...
/
xi
/

Pierrot disse...

O que é preciso é estar ocupada.
Por isso sempre digo que um emprego é hoje algo de inestimável.
Bjos daqui e tudo de bem
Eugénio