sexta-feira, junho 08, 2007

... A FELECIDADE DE SER AVÓ...

Esta 5ª feira foi muito especial, pois encontrei-me com a minha netinha Diana e adorei partilhar momentos de muita felecidade e alegria. Quase com dezoito mesinhos e está uma autêntica menina muito charmosa e simpática.
O encontro foi na cidade da Guarda e estava uma tarde quente e deslumbrante.
Os miminhos foram de muita ternura e meiguice. Passeámos junto da Sé e entre abraços e beijinhos, a minha linda Dianinha dava belos sorrisos que me encantava.
É uma criança muito meiguinha e um olhar de imensa doçura que brilha como o sol.
Dianinha... a avó já está com saudades...
O meu pensamento está contigo... esperando outros bons momentos...

14 comentários:

Fúria das Águas disse...

MInha amiga, estes são momentos inexplicaveis, que bom que tens um anjo com tal encantamento perto de ti.
UM beijo
Furia

A.S. disse...

Há momentos inesqueciveis e tempos que desejamos que não acabem nunca!
Aposto que quando estás com a Dianinha os teus olhos estão mais brilhantes!


Um beijo!

Serenidade disse...

Certamente que terá momentos tão bonitos como os que já passou com a Dianinha...quando ha amor há sempre tempo para partilhar bons momentos...

Serenos sorriso

poetaeusou . . . disse...

*
e avô,
/
então, como é ?
/
xi
*

Kalinka disse...

_________888888888888
______BOM_FIM DE_SEMANA!
_____88888888888888888888
______8888888888888888888
____8888888888888888888888
_____88888888888888888888
_______8888888888888888
_________888888888888
______________**
____####______**______####
___#######____**____#######
____#######___**___#######
_____######__**__######
________#####_**_#####
__________####**####
___________###**###
____________##**##
_____________#**#___________
Lá pelo kalinka,
as viagens continuam,
os lugares vão desfilando,
como se uma passerelle fosse,
na memória dos meus sentidos.

Mais um lugar belo e histórico visitei. Desde Março deste ano que tenho aproveitado nas minhas mini-férias para visitar o nosso Portugal profundo e, ao mesmo tempo, algumas das 21 Maravilhas de Portugal. Em Março, no Algarve, estive na «Fortaleza de Sagres» e, em Maio no Alentejo, visitei as «Fortificações de Monsaraz», O «Templo Romano de Évora» e também o «Paço Ducal de Vila Viçosa».

Beijitos.
AH...como eu entendo a Felicidade de ser Avó...

poetaeusou . . . disse...

/
passei
,
saudoso
/

poetaeusou . . . disse...

+
LINDA
+
O MEU BLOG ESPERA-TE
+
JI
+

Pierrot disse...

Parabéns
Parabéns
Mil vezes parabéns
As crianças fazem-nos disto ;-)
Bjos daqui
Eugénio o regressado

João Filipe Ferreira disse...

mts parabens avo:=)
beijinhoss

DE-PROPOSITO disse...

Os filhos, os netos, são a continuidade da existência, da nossa existência.
Felicidades.
Manuel

Sonhos e Devaneios disse...

parabens por este momento magico ..curta bastante....beijos joao

FERNANDINHA & POEMAS disse...

Olá, parabéns pela magia deste momento que nos deu.
Beijinhos!
Fernandinha

Nélia M. Pereira disse...

CONVITE

A Câmara Municipal de Lousada e a Negra Tinta Editorial
tem o grato prazer de o/a convidar para o lançamento do Livro
Pulsa o Impulso de
Artur Moura Queirós
com Prefácio de
António Costa Moura,
Fotografia de
Júlio Sousa e Vítor Ribeiro
e Conceito Gráfico de
Fausto Rodrigues

10 Novembro 2007
21h30 |
Biblioteca Municipal de Lousada

Mecenas
da Edição:

AUDI CENTRAL TECH
LABMO

João Filipe Ferreira disse...

parabeenssssssssssssssssssssssssssssssss