terça-feira, novembro 18, 2008

NATAL = SOLARIEDADE

Há um ano que faço parte do Grupo de Cantares de Santa Maria-Covilhã e no qual me integrei maravilhosamente. Sempre adorei cantar e assim desta maneira concretizei um "velho" sonho de criança. Somos um grupo de cantares de música tradicional e tentamos cantar temas da nossa e bela região. Fazemos regularmente actuações e chegada a época do Natal, somos sempre solicitados para alegrar as festas em lares, associações, estabelecimentos prisionais, hospitais. É com muita alegria que participo e assim ajudo os mais carenciados em vários aspectos. Nesses momentos entrego-me de alma e coração, sempre com um sorriso, tento transmitir aos outros, o quanto de belo a música nos pode dar e fazer o mundo mais feliz e humano.

4 comentários:

Margarida disse...

olá Fernanda obrigada pela visita.
Parabéns pelas canções, é bom fazer os outros felizes e vê-los sorrir.
bjs
Guida

Pedro disse...

Há que aproveitar os tempos livres e se for para alegrar os que mais precisam, como idosos, solitários, entre outros, melhor ainda. Junta-se o útil ao agradável...
Continuação de bons cantares!!!

Patricia disse...

Ora aí está uma boa forma de ocupar os tempos livres...
que o grupo continue a ter o sucesso que tem :)

Geraldo Maia disse...

Olá Fernanda,
O natal é realmente tempo de solidariedade, bem como de reflexões para um ano novo que se aproxima. Se bem que possamos fazer isto todos os dias, a mágica da grandiosiade do Natal faz este convite.
Cordialmente, do Brasil:
Geraldo