quinta-feira, dezembro 04, 2008

LINDOS! LINDOS! LINDOS!

A distância fisíca é de longos kilómetros.... mas o pensamento é mais rápido e permanente. Sinto uma tristeza... por não residir na mesma cidade, onde vivem os meus netinhos a Diana e o Pedrito. Seria diferente e mais reconfortante, pois como avó dedicada, decerto, que todos os dias veria os seus sorrisos de um olhar risonho. Assim o meu pensamento está sempre nestas lindas crianças e ansiosa pelos encontros, que de quando em vez tentamos organizar. A Dianinha uma "tagarela" , brincalhona, gosta de cantar e dançar. O Pedrinh0 é uma "graçinha" , sorridente, meiguinho e de muita ternura.
Sou uma avó feliz e adoro os meus netos!

5 comentários:

Patricia disse...

e pela foto nota-se que tens motivos mais do que suficientes para seres uma avó feliz :)

um beijinho grande

Pedro disse...

Estes miúdos estão feitos uns malandrecos. Junto deles não há sossego. Ainda bem...

Entre "linhas" disse...

Pois minha amig,também me queixo do mesmo,essas pérolas lindas,a saudade...eu em Sines,eles em Gondomar,enfim..
Que o Novo Ano que se avizinha te proporcione tudo o que sempre desejaste e que todos os teus desejos se concretizem.

Bjs Zita

Anónimo disse...

Fernanda
Pudera, com crianças assim, estamos sempre felizes.
Estão na verdade uns amores.
E tu uma avó sempre "babada"...
Bjs

poetaeusou . . . disse...

*
como sinto
a tua felicidade,
tenho uma Matildinha,
netinha bipartida,
,
50% de Gouveia, mãe,
50% da Nazaré, pai,
,
que a Felicidade
não esqueça a Diana, o Pedro
a Matilde e todos os meninos
do mundo,
,
conchinhas mareantes, deixo,