domingo, março 01, 2009

CUMPLICIDADE

Esta foto revela a alegria, a felecidade,a boa disposição que eu e o meu companheiro, desde há cinco anos, fazemos que cada dia que passa, seja sempre melhor em todos os sentidos. É claro, que nem sempre temos as mesmas opiniões, mas com diálogo, chegamos sempre a "bom porto".
Numa boa relação é essencial existir confiança, compreensão, optimismo e até um bom senso de humor.
Felizmente, que temos alguns gostos comuns, entre os quais : termos uma alimentação saudável e assim fazemos demonstrações de Unidades de Cozinha, gostamos de música fazendo parte de um Grupo de Cantares, adoramos a natureza e como gostamos de dançar (modéstia áparte, dançamos bem !) por vezes vamos dar um "pé de dança". Tentamos preencher cada dia que passa da melhor forma e sempre com alegria.
Estou muito feliz, pois tenho ao meu lado um bom companheiro!

4 comentários:

poetaeusou . . . disse...

*
,
Adorei o teu texto,
,
para vós
,
Covilhã cidade
quão beleza encerra
no monte primeiro
que ao olhar não cansa
nem na tua dança
com o teu companheiro
estrela da serra
da cumplicidade,
,
conchinhas de luz, envio,
,
*

Sonhos e Devaneios disse...

parabens felicidades, que bom encontrar um companheiro assim....abraços
joao

Anónimo disse...

Olá Fernanda
Continuem felizes, continuem com os cantares e dançar também faz muito bem.
Que a vossa união continue por muitos e bons anos.
Beijinhos
Maria do Céu

Pedro disse...

A cantar e a dançar é que se vive a vida. Para acompanhar só falta mesmo um copito de vinho. He, he, he...
Eu faço-vos um brinde a que essa felicidade perdure por muitos anos.
Beijocas dos filhotes de Viseu