segunda-feira, março 30, 2009

DA AVÓ " NHANHA "




Linda e amiguinha Diana
A avó "Nhanha" é muito feliz, pois tu és uma netinha muito querida e meiguinha. És uma ternura e em todos os momentos tu lá estás a demonstrares todos esses afectos... tão pequenita e os teus braçinhos em redor do pescoço, são leves e cheios de muito amor! Sinto os teus beijinhos no meu rosto e o meu coração estremece de alegria. O teu maninho Pedro também é a minha alegria e por isso sou uma avô muito feliz e contente. Tenho os mais lindos e fofinhos netos do mundo... como se costuma dizer... sou uma avó "babada" e tenho todos os motivos para o ser! Apesar de estarmos longe fisícamente... estais no meu pensamento e o meu coração vibra de alegria. Falo interiormente contigo Dianinha e com o Pedrinho... olho para as fotos... e são tantas espalhadas pela casa... e nelas faço umas "festinhas"... aguardando sempre o dia que vos posso abraçar e encher de beijinhos!
Um xi-coração repleto de muitas beijocas da vóvó que vos ama muito.

2 comentários:

poetaeusou . . . disse...

*
avó,
mãe duas vezes,
,
conchinhas floridas, deixo,
,
*

Anónimo disse...

buy tramadol tramadol 50 mg is it a narcotic - tramadol online uk