sexta-feira, janeiro 19, 2007

AMANTE E COMPANHEIRO

São cinco horas da manhã e não consigo pregar olho. Acabei de beber um chocolate quente com umas bolachinhas e aqui estou para desabafar um pouco por meio destas teclas.
É a segunda noite que não consigo dormir como deveria ser e tudo isto se deve por me encontrar nesta altura sózinha em casa. O meu companheiro teve que ser internado para uma pequena cirúrgia e como vivemos juntos há três anos, é a primeira vez que me deparo com esta solidão.
É nestes momentos que os sentimentos se avivam mais e posso dizer que o meu marido, pois para mim é isso mesmo, embora sem nenhum papel assinado, é um autêntico amante e companheiro. Um homem muito humano, sempre disposto a ajudar, bem disposto e amigo de todos. Confesso que deveria ser mais afável, pois por vezes sou um pouco irreverente, ou não fossê eu "carneiro".
A minha vida nestes três anos mudou bastante e tenho que dizer para melhor. O António é uma pessoa de boas relações, a sua familia também me acolheu de uma boa forma e temos conseguido um bom entendimento. Digo mesmo, sou uma mulher feliz e com o meu filho, nora e netinha somos uma familia unida e amada.
Os minutos vão passando e apenas oiço as teclas que os meus dedos tocam e que abafam este imenso silêncio.
Bem, vou deitar a minha cabeça no travesseiro e pensar no meu amado António.

6 comentários:

[[cleo]] disse...

Olá Fernanda!
É... a solidão faz-nos dar mais valor aquilo que realmente é importante nas nossas vidas!
Ainda bem que sentes a falta do teu companheiro, é sinal de realmente existe um sentimento forte entre vós e isso é magnífico!
Que tudo corra pelo melhor é o que realmente mais te desejo.

Um beijinho soprado

Anónimo disse...

Olá...vezes ã que a solidão ajuda a ouvir o nosso interior, espero que já esteja tudo bem...meu rasto__________________Cõllybry

Serenidade disse...

Simplesmente maravilhoso...

Desejos de um fds repleto de paz e serenidade.

Anónimo disse...

Depois da operação cirúrgica, há ainda o tempo da recuperação. E aí o António também vai precisar de apoio e conforto. Mas, o factor decisivo da sua recuperação é estar junto de ti.
Votos de rápidas melhoras e abraço aos dois. Esperamos por vocês em Viseu...
Dos filhotes de Viseu!

Serenidade disse...

Uhmmm vai lá ter com teu amado António e aqui ficam os desejos de uma excelente e serena semana.

Fúria das Águas disse...

Hoje venho em silencio e te deixo uma flor.
Um beijo
Furia