sexta-feira, janeiro 26, 2007

DIAS DE DESCANSO

Amanhã vamos passar oito dias por terras algarvias!!!
Estes poucos dias vão saber a mar e espero que algum sol...
Há que aproveitar da melhor maneira e com muita alegria todos os miminhos que o meu amor me proporciona.
Vão ser dias de descanso e de muita tranquilidade.
É claro que vou estar atenta a tudo o que se passa em meu redor e fazer todo o possível para o meu marido se sentir muito feliz.
Desejo a todos aqueles que me visitam no meu blog um bom fim de semana.
Um abraço serrano para todos voçês.

4 comentários:

Anónimo disse...

Fernanda
Na verdade tens escrito bastante...
Espero que passem essa semaninha no algarve, bem passada, tenham uma boa viagem, aproveitem e até prá semana. Bjs para ti e para o António da Maria

Serenidade disse...

Bom descanso... bem merecido...

Uma boa semana.

Pedro disse...

Esperamos que essa seja uma semana de muito descanso e tranquilidade, mas também de divertimento e lazer.
Aproveitem ao máximo!!! Nós, cá pelo Norte, ficamos a roer-nos de inveja. Brincadeira...
Beijocas dos filhotes de Viseu.

o alquimista disse...

E a lenda acontece. Em cada noite na Baía do Silêncio queda-se o céu na noite sombria, solta-se o sonho a fantasia...
Luminoso domingo...

Doce e terno beijo