sexta-feira, janeiro 05, 2007

FANTÁSTICA PASSAGEM DE ANO

Foi linda, fantástica, divertida e emocionante a passagem do ano 2006 para o ano 2007.
Na tarde do dia 31 de Dezembro convidei as minhas quatro irmãs, cunhados e sobrinhos e assim com o meu marido, sua mãe, meu filho Pedro e minha nora Salete festejámos o aniversário da minha querida netinha Diana. Assim, fizémos uma segunda festa para os familiares da Covilhã. A minha mãe não pode estar presente, pois estava adoentada.
A casa estava enfeitada com balões e a Dianinha muito bonita, sempre sorridente e bem disposta. O lanche estava apetitoso e toda a familia estava feliz e a Di era o olhar enternecedor para todos. Recebeu mais umas prendinhas e também filmámos e tirámos fotos.
Às 10 horas da noite ceámos perú assado com castanhas e algumas doçarias que se prolongou até cerca da meia-noite, hora em que abrimos e brindámos com champanhe e ao toque das doze badaladas cada um fazia o seu pedido interiormente em cada passa que comia. Lindo em cada abraço e beijo que trocávamos e a nossa princesinha junto de nós e a alegria transparecia em todos nós. Já eram cerca das 3 horas da manhã e alegres e felizes fomos dormir um sono repousante.
Para mim, foi a melhor e mais gratificante passagem de ano e como avó, tenho a mais linda netinha do mundo.

2 comentários:

Pedro disse...

Foi uma bela passagem de ano, onde só faltou um nevão, daqueles antigos que caíam sobre a Covilhã e nos enchiam de entusiasmo. Mas, de resto, tudo correu pelo melhor: muita alegria, festa e sorrisos!
Que para o ano seja igual.
Beijocas

LurdesMartins disse...

As avós não são mesmo nada babadas...

Beijinhos e parabéns pela linda Diana!