quarta-feira, janeiro 17, 2007

FEIRA " COVI NOIVOS "

No passado fim de semana do dia 12 ao dia 14 realizou-se na Covilhã a primeira feira intitulada "Covinoivos". Bastante interessante e com muitos visitantes, principalmente casais de noivos e alguns casados recentemente. Os espaços eram constituidos pela apresentação de móveis,vestidos de noiva e lingerie, ourivesaria, agência de viagens, restauração e muitos outros.
Achei que seria uma experência nova e uma maneira de divulgar o artigo que há tempos me dediquei de "alma e coração" e assim falei com o meu director e sem reserva alguma concordou com a ideia e lá fui de "malas e bagagens" com as panelas... Também temos outros artigos para o lar, como serviços de loiça e vidros, faqueiros e para o repouso um colchão maravilhoso que dá um descanso de "anjo". Ora, sobre as unidades que nos proporcionam uma alimentação saudável pois cozinhamos sem água e sem gordura, poupamos tempo e dinheiro e a comida fica com um sabor divinal. As pessoas aderiram e gostaram e então quando viam fazer um bolo de ananás em 10 minutos e cozer em cima do bico do fogão deliravam e ao provar não tinham dúvidas que era mesmo BOM. Em resumo, valeu a pena, pois tive muitos contactos e continuo com muito ânimo para prosseguir esta minha nova actividade e como sempre digo VER PARA CRER.

8 comentários:

Pierrot disse...

Bom
Gostei de ter ler lá pelo meu cantinho.
Mas gostei igualmente de conhecer este teu espaço em genero de dialogo.
E já agora, boa sorte para essa tua actividade.
Tudo de bom para ti.
Força aí.
Bjos daqui
Eugénio

[[cleo]] disse...

Olá Fernanda!
Gostei da tua visita e aqui estou eu a retribuir!
Acho que fizeste muito bem em pedir para participar nesse evento e em divulgar os teus produtos.
Como vês, o pessoal ficou maravilhado!
Tudo de bom para ti e felicidades nesse empreendimento culinário:)
Sinto que és, tal como eu, uma pessoa feliz!

Beijinho soprado

Serenidade disse...

Ver para crer... talvez sim... mas deve ter ficado delicioso... também gostaria de aprender...

Bom trabalho...
Obrigada pela agradavel visita, espero voltar a vê-la por lá...

Um beijinho de luz serena.

Fernanda disse...

Pierrot obrigado.
Tb gosto do teu cantinho. Bjs

Fernanda disse...

Olá Cleópatra
Agradeço a tua força.
Bjs

Fernanda disse...

Serenidade podes mesmo acreditar...
Se estiveres interessada em ver e sem compromisso posso passar a palavra a um colega meu.
Um beijo serrano

karla disse...

ainda bem k a divulgaçao dos teus produtos correu da melhor forma... ;) foi 1 boa ideia,a tua, aproveitar essa ocasiao..

beijinhos

Anónimo disse...

Não preciso de ver para crer. Mas, não há nada como provar as deliciosas receitas confeccionadas por ti nessas panelas para compreender do que falas. E, depois de já ter apreciado alguns desses pratos e bolos só posso dizer: completamente aprovado!!!
Boa sorte para as vendas e ânimo...