segunda-feira, março 26, 2007

...AMOR...AMOR...AMOR...

Amor uma palavra simples e que está repleta de emoções!!!
Amo a vida... amo a familia... amo os amigos... amo a natureza e tudo o que está em meu redor...
O amor vive-se... no dia a dia... e em cada minuto que o tempo vai passando...
É claro que o amor tem várias facetas e nem sempre é fácil encarar com optimismo... O amor está também nas dificuldades e nos problemas que se nos deparam em cada dia e nessas alturas há que saber enfrentar com força e ânimo.
Mas... neste fim de semana o amor esteve no meu coração e com todos os que estiveram à minha volta.
A noite de sábado foi divertida em companhia de amigos e num ambiente de boa música, aproveitei para dar "largas ao meu corpo" dançando...
Já no domingo o dia foi de muita felecidade, pois estive com a minha querida e fofinha Dianinha e com os seus papás. Foram momentos de muito amor!

22 comentários:

DE-PROPOSITO disse...

AMOR
.........
Uma palavra, que creio muito 'abusada'. Quantas vezes a mesma não é usada, apenas com o fim de se atingir objectivos. Faz lembrar a propaganda 'eleitoral'. Aí vale tudo, até tirar olhos. E depois ficam as promessas semelhantes ao (amor/desamor).
fica bem.
E a felicidade junto de ti.
Um beijinho.
Manuel

poetaeusou . . . disse...

***
fernanda\
*
são só directas\
sim senhor ...\
*
abç)
***

Pierrot disse...

Amor...
Muito provavelmente, a par do sexo, a expressão ou palavra mais usada pela humanidade.
E não é à toa...
O Amor encanta quem nele escreve, e tu não me pareces excepção.
Bjos daqui
Eugénio

Luna disse...

Assim é o amor viver momentos plenos de emoção
beijos

Enfim... disse...

é so love lololol.bjs e boa semana

[[cleo]] disse...

Olá Fernanda!

O amor está em tudo o que fazemos com agrado e com emoção!

Um beijinho soprado

Serenidade disse...

O Amor é a expressão natural da nossa alma,muita gente é que teima em não deixar a alma expressar-se. Ainda bem que a Fernada a deixa expressar-se, bem haja por isso.


Sereno sorriso primaveril.

Fúria das Águas disse...

Amor, umapalavra forte e ao mesmo tempo delicada.
UM beijo
Furia
Fica bem

Doces Momentos disse...

Os filhos são a continuidade do nosso ser, por eles fazemos tudo.
Tambem tenho um com 22 anos como o teu, o meu bruno, que eu adoro, é uma parte de mim.
Bom fim de semana com um beijo muito doce

david santos disse...

Olá!
Viva quem tem filhos! Parabéns.
Tem uma boa Páscoa

Anónimo disse...

Amor conceito que se pode generalizar em várias vertentes,e que ninguém tenha medo de o demonstrar.

Boa Páscoa Fernanda.

Bjs Zita

Serenidade disse...

Passo para desejar,
que esta Páscoa seja uma época de renascer para uma nova realidade e mais sublime forma de ser cada um.


Muito obrigada :):):)

Beijos serenos amendoados.

Fúria das Águas disse...

Te desejo uma ótima Páscoa querida, cheia de amor , paz e muito chocolate.
Um beijo com carinho
Fúria

Doces Momentos disse...

Deixo-te o meu beijo doce e o desejo duma Páscoa feliz

karla disse...

_♥♥_♥♥
_♥♥___♥♥
_♥♥___♥♥_________♥♥♥♥
_♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥
_♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥
__♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥
___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥_____
____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥♥
____♥♥___♥♥__♥♥
___♥___________♥
__♥_____________♥
_♥____♥_____♥____♥
_♥____/___@__\\___♥
_♥____\\__/♥\\__/___♥
___♥_____W_____♥
_____♥♥_____♥♥
_______♥♥♥♥♥
Uma Páscoa Muito Feliz...

São os meus votos sinceros... :)

Era uma vez um Girassol disse...

A ti, Fernanda, que reconheces e vives o Amor como milagre da Vida, agradeço e retribuo os votos de Boa Páscoa no girassol!
Bjs

Márcia disse...

Adorei todo este blog... Lindo...

Beijinhos

Luna disse...

São nos momentos mais dificeis que testamos o verdadeiro amor
boa pascoa para ti
beijinhos

MEU DOCE AMOR disse...

Um coração Renovado

beijinho doce

sonhadora disse...

Desejo-te uma Páscoa feliz.
Beijinhos embrulhados em abraços.

DE-PROPOSITO disse...

E estamos em abril. Que o 'Abril de águas mil' te traga muitas felicidades.
Um beijinho.
Manuel

A.S. disse...

Só o amor nos proporciona momentos de incomparável felicidade!...

Um beijo...