quinta-feira, março 01, 2007

ENTRE O DIA E A NOITE

Embora a chuva por vezes ainda nos faça companhia, é bem verdade que os dias já são um pouco maiores e assim a noite vem mais tarde. Mesmo assim e com toda a sinceridade, tenho andado muito ocupada e as horas passam tão rápidamente que chego à noite e não fiz tudo o que tinha planeado fazer. Embora sejamos apenas eu e o António em casa, há sempre que fazer e além disso o meu empenho de bom agrado nas demonstrações de uma melhor e mais saudável alimentação faz que tenha o tempo bem ocupado.
Mas o tempo de lazer também é necessário e faz bem ao nosso corpo e à nossa mente e assim temos dado uns passeios até à Serra da Estrela, castelo de Belmonte, barragem da Capinha apreciando todos estes locais bem bonitos e desfrutando a sua enorme e magnífica paisagem.
Á noite há sempre uns momentos de animação como ir até um bar e encontrarmo-nos com os nossos amigos ou uma ida ao cinema. Fui ver a Rainha, mas francamente achei um pouco monótono, embora o papel da actriz que desempenhou a rainha seja de louvar, pois estava muito parecida nos seus reflexos.
Faço os possíveis para ser uma mulher organizada e atenta a tudo o que passa em meu redor. Gosto de estar ocupada e dar um pouco de mim aos outros seja em trabalho ou animação.

12 comentários:

Anónimo disse...

Fernanda, aquele passeiozinho por Belmonte foi divertido, como divertido é o António; gostei.
"A Rainha" foi um tanto monótono, mas a companhia foi boa.
Tenho-me divertido.
Faz bem sorrir!...
Bjs da Maria

[[cleo]] disse...

Olá Fernanda!

Gosto de saber que és uma pessoa que vive a vida como ela deve ser realmente vivida.
Sabes apreciar os momentos bons, os amigos, a família... e das-lhe imenso valor.
Continua assim ,pois é o único caminho para a felicidade!

Um beijinho soprado

João Filipe Ferreira disse...

esta lindo o teu blog....eu adoro tempo com chuva e inverno...ajuda a alma a andar mais sossegada...mas tb gosto de verao:) ehehe
tinha que dizer isto:)
beijinho grandee

Luna disse...

A isso se chama arte ve saber viver
beijinhos

Era uma vez um Girassol disse...

É, saber viver não é para todos...
É para quem se preocupa em estudar o assunto, se empenha e põe em prática!
Parabéns por saberes viver e contar a tua experiência pessoal!
Beijinhos

poetaeusou . . . disse...

Saber viver é aprender
todos os dias.

bj)

Serenidade disse...

Não se esqueça que também tem de cuidar de si, só assim poderá dar um pouco de si aos outros.

Uma grande mulher a Fernanda.

Bom fim de semana.

Beijos de luz serena

Borboleta disse...

E fazes muito bem...a monotonia é que não....um excelente domingo..apesar da chuva...jinhos

DE-PROPOSITO disse...

Olá.
Obrigado pela visita.
Vamos passando o tempo, ou o tempo passando por nós. Quando se faz aquilo que se gosta, nada é monótono. Talvez seja isso um segredo para se ser feliz. No entanto há condicionantes externas que influem na felicidade.
Fica bem.
Fica feliz.
Manuel

Sonhos e Devaneios disse...

Minha querida ocupar a mente faz bem....nao pare nunca nao...continua firme assim..beijos joao

Doces Momentos disse...

gostei muito e deixo um beijo doce

Pierrot disse...

E fazes tu muito bem Fernanda
Uma descontraidela nunca fez mal a ninguém...
Bjos daqui
Eugénio