terça-feira, março 06, 2007

VIVER CADA DIA...

Fim de tarde e um dia bastante cinzento e chuvoso. Sem muito que fazer e por isso mesmo, bastante aborrecido. É claro que um dia, nunca é igual ao dia seguinte e talvez seja essa a magia de nunca sabermos o que nos vai acontecer, que nos levantamos pela manhã sempre desejando que esse dia nos corra da melhor maneira e cheguemos à noite com a sensação de alegria e felecidade.
Como milhares de pessoas também tenho as minhas "maleitas", pois sofro de reumatismo e com estas mudanças bruscas de temperatura o meu organismo dá logo de si. Mesmo assim, não sou de desanimar e faço os possíveis para saber aceitar com determinação este "meu problema" e que o mesmo, não intrefira muito na minha vida. Mas há sempre dias um pouco mais difíceis e tenho que me saber controlar e dessa maneira dar um pouco de descanso a mim mesma. Talvez por isso, hoje o meu dia tenha sido mais monótono e não me seja muito agradável em todos os sentidos. Tem sido um pouco mais de descanso e aproveitei para arrumar umas gavetas, penso que todos nós vamos acumulando papelada e há sempre um dia para organizá-la. E então, foi mesmo hoje que pus os papéis em ordem, arquivando uns e outros foram para o papelão.
Para além do cortinado da sala onde me encontro, o vento sopra e a chuva continua caindo, ora forte, ora mais levemente e começando a escurecer. Amanhã outro dia será e esperando que que esse mesmo dia me dê mais prazer.

11 comentários:

Luna disse...

São dias, dias de chuva mas logo passa
beijinho

poetaeusou . . . disse...

Pensa na Primavera.
Está aí em frente.
Primavera tempo.
Primavera sentido.
bj)

Elsa Sequeira disse...

olá!
Passei por cá!
Gostei deste teu espaço!
Beira interior?
Eu também sou da beira interior!!!

Tudo de bom!
:)

Dara Samora disse...

"Sem chuva não há arco-íris"

Que apesar da chuva, tenhas também muito Sol na tua vida!

Beijo,
DARA

Anónimo disse...

Em cada dia surge sempre um novo dia,uns com a luz radiante do sol,outros chivosos com cheiro a Outono nostálgico..
Em cada um surge sempe uma noca esperança...


Bejinhos Zita

Anónimo disse...

Em cada dia surge sempre um novo dia,uns com a luz radiante do sol,outros chivosos com cheiro a Outono nostálgico..
Em cada um surge sempe uma noca esperança...


Bejinhos Zita

Borboleta disse...

um novo dia é sempre uma nova história..uma nova página de um livro ainda por escrever..jinhos

greentea disse...

cada dia tem a sua história e o seu ritmo...
Gostei de vir até aqui. Obrigada pela visirta e um abraço.

Vou muitas vezes para essas zonas da Beira Interior...

greentea disse...

j+a agora , onde é que estão as tas famosas panelas que cozinham sem gordura e fazem bolos em 10 minutos ?

Tens algum site especifico ?

é sempre bom saber ...

DE-PROPOSITO disse...

A chuva, momentos de prazer. E a seguir a grandes estios, como ela é desejada com saudades. Ouvi-la bater na janela, faz lembrar o sussurrar de carinhos.
Fica bem.
e a felicidade por aí.
Manuel

DE-PROPOSITO disse...

O que aconteceu, parece que já resolvi.
------
8 de MARÇO